The Walking Dead |Greg Nicotero fala sobre a escolha da vítima de Negan

Desde o momento em que a edição 100 dos quadrinhos de The Walking Dead chegou às prateleiras, os fãs têm aguardado a introdução de Negan na televisão.

Os fãs dos quadrinhos sabem que a chegada de Negan significou o fim da linha para Glenn. Por anos imaginamos como estes eventos seriam adaptados para os quadrinhos, e apesar do final da sexta temporada ter apresentado o vilão, ainda não tivemos a experiência completa de sua chegada. E continua mo mistério, “Quem Negan matou?”

Apesar de se recusar a contar quem foi a vítima do vilão no final da temporada, o produtor executivo, Greg Nicotero, deu algumas dicas de como foi o processo de escolha do personagem que deixará a séria no início da sétima temporada.

“O maior desafio é que você sabe que está chegando,” explicou Nicotero durante conferência na San Diego Comic-Con. “Desde a edição 100, eu estava conversando com Steven [o Glenn] hoje, nós estávamos tomando café quando soubemos do enredo da edição. Nós estávamos lendo e pensando como aquilo era brutal e inesperado. Então estávamos caminhando para aquele momento que nós sabíamos o que aconteceria.”

Nicotero sente a necessidade de manter o público interessado e surpreso, então adaptar os quadrinhos exatamente como estão nas páginas, não seria, necessariamente, a maneira mais eficaz de fazê-lo.

“Eu acho que o aspecto mais difícil do primeiro episódio da sétima temporada será, primeiramente, satisfazer toda a expectativa em torno deste mistério e depois, o que é ainda mais interessante para mim como diretor do episódio, é mostrar como as coisas mudarão de direção para os sobreviventes,” disse Nicotero. “Quando filmamos o episódio, para mim cada momento foi tão crítico quando a morte do personagem. É fascinante porque vemos choque e negação tomando conta do ambiente. O elenco deu uma aula de atuação.”

The Walking Dead volta para sua sétima temporada em Outubro deste ano.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *