The Walking Dead | Como foi nos quadrinhos

Aviso: Contém spoilers da sétima temporada.

Depois de muito tempo de espera, finalmente foi revelada a(s) misteriosa(s) vítima(s) de Negan!

Após um fim de temporada com um gancho extremamente cruel que deixou os fãs indignados em ter que aguardar para ter este mistério solucionado, The Walking Dead voltou para sua sétima temporada mostrando que valeu a espera.

Muitos fãs especulavam que a série se manteria fiel aos quadrinhos e que a vítima seria o Glenn, porém logo no início descobrimos que este não foi o caso, uma vez que a vítima acabou sendo o Abraham, o que pode ter deixado alguns fãs frustrados, já que Abraham não é um personagem com o peso que justifique toda a espera.

Entretanto, tudo não passou de uma distração para a verdadeira execução que viria posteriormente, e assim como nos quadrinhos, Glenn foi a vítima da vez. E sua morte não só foi brutal e grotesca, mas também foi extremamente semelhante a dos quadrinhos.

Confira o momento na série:

E agora nos quadrinhos:

(A execução começa no minuto 2:40)

Nos quadrinhos, Glenn é o personagem que morre nas mãos de Negan durante a primeira aparição do personagem em The Walking Dead  #100.

Muitas linhas de diálogos foram usadas na série, entretanto foram divididas entre a execução de Abraham e a de Glenn.

Após toda a enrolação na sexta temporada com o mistério da possível morte de Glenn, muitos acreditavam que a série não teria coragem de matá-lo, outros até diriam que seria sem sentido depois de tanto sensacionalismo na temporada anterior. Contudo, o episódio o fez de maneira extremamente chocante e competente, deixando os fãs ansiosos pelas próximas atrocidades de Negan.

The Walking Dead está em sua sétima temporada que está sendo exibida todos os domingos na FOX.

Confira também como Rick perdeu a mão nos quadrinhos:

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *