The Flash | Trailer da nova temporada faz referência à série dos anos 90

A atual série The Flash da CW não é a primeira do Velocista Escarlate nas telas de televisão, algo que a série já reconheceu através de participações de estrelas convidadas desde a sua estreia em 2014. Mas, o trailer promocional para o episódio da próxima semana, “Luck Be A Lady”, deve ser a melhor homenagem ao Flash dos anos 90 de John Wesley Shipp já feita.

No promo, um funcionário de um fliperama cai ao descarregar um barril de bolas de gude, fazendo com que os objetos redondos e escorregadios rolem para a rua onde o Flash estava passando na hora, fazendo o derrapar e cair. A cena é uma homenagem clara a uma cena similar da série de 1990.

Na cena dos anos 90, o Flash está perseguindo o Trickster de Mark Hamill. Quando o Trickster entra em seu carro para escapar, ele libera um monte de bolinhas de gude do porta-malas de seu carro na rua. Obviamente o Flash escorrega e cai sobre as tais bolinhas. Você pode ver a cena, bem como todas as outras que mostram a evolução do speedster nas telas em menos de dez minutos aqui (a cena acontece a partir de 0:35″).

A tentativa de Barry (Grant Gustin) correr através das bolinhas, é apenas a última maneira pela qual a série CW mantém os laços com o clássico Flash de Shipp. A atriz Amanda Pays interpretou a mesma personagem, Dra. Tina McGee, na série da CW e em sua antecessora dos anos 90, e o próprio Shipp apareceu em cada temporada anterior da série, primeiro como o pai de Barry, Henry Allen e, mais tarde, como o Flash da Terra-3, Jay Garrick. Para Shipp, voltar para o mundo do speedster não foi tão estranho, embora tenha dito anteriormente que tenha momentos surreais.

As pessoas perguntam ‘é estranho voltar ao Flash?’ Eu digo que não foi [estranho], já que eu estava fazendo um Henry Allen muito diferente. Mas, quando vesti o traje, Grant e eu corremos, e de repente eu estou cara a cara com o Trickster de Mark Hamill, foi tipo, quem poderia imaginar que isso aconteceria? É realmente uma viagem,” disse Shipp.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *