The Council | Jogo com foco na narrativa é anunciado

A Focus Home Interactive se juntou ao estúdio indie Big Bad Wolf para apresentar The Council, uma aventura narrativa dividida em episódios que prometem abordar o gênero comemorado pela Telltale Games como nenhum outro fez antes.

De acordo com a Big Bad Wolf, as escolhas e o desenvolvimento dos personagens terão um impacto direto nos eventos do jogo.

O enredo vai se passar em 1793 num conto recheado de intrigas e manipulações. Teremos que descobrir os segredos de cada personagem e chegar até a verdade.

Em The Council, seremos Louis de Richet. Seremos convidados por Lord Mortimer para visitar sua ilha privada na costa da Inglaterra. Na ilha, encontraremos convidados ilustres como George Washington, presidente dos Estados Unidos, e Napoleão Bonaparte. Nosso objetivo é solucionar o desaparecimento da mãe do protagonista que sumiu naquela ilha. 

O estúdio Big Bad Wolf afirma que The Council vai se diferenciar dos demais jogos do estilo através dos diálogos e de seus impactos na influência social. As conversas terão recursos limitados e os jogadores precisarão estudar as características psicológicas de cada personagem.

A exploração e a investigação ajudarão a descobrir mais sobre cada um dos convidados e isso ajudará nos diálogos. Algo que os jogadores deverão levar em conta é que as consequências das decisões serão permanentes.

The Council – Episódio 1: The Mad Ones, de um total de cinco, chegará em Fevereiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

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