The Big Bang Theory | Série pode estar perto de seu fim?
Em entrevista no programa do Jimmy Kimmel no dia 12 de Setembro, Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory, deixou a entender que a série pode não ganhar sua décima primeira temporada.
Quando Kimmel perguntou se a série ganharia uma 11ª temporada, Kaley não soou muito otimista com as probablidades. “É uma pergunta muito cara para muitas pessoas,” respondeu Cuoco.
Confira o momento:
Ela pareceu bem séria ao deixar entender que o dinheiro seria um fator determinante para a renovação da série para a CBS, além de se mostrar satisfeita (e um pouco farta) com o quanto a série já durou. Enquanto parece óbvio que o dinheiro seja um fator determinante em tal decisão, não existem muitos atores na televisão que ganhem o mesmo que Cuoco e seus colegas de elenco estão pedindo para voltar para mais uma temporada.
Segundo a atriz, 10 temporadas já seria tempo suficiente para a série.
Kaley e os co-protagonistas, Jim Parsons (Sheldon Cooper) e Johnny Galecki (Leonard Hofstader), possuem contratos de $1 milhão de dólares por episódio em uma temporada regular com 24 episódios. Estes contratos expiram ao fim da décima temporada, o que deve envolver toda uma negociação com aumentos salariais para o retorno destes personagens em uma possível próxima temporada. Caso haja uma décima primeira temporada, a soma dos salários desses três atores já estará acima de $72 milhões de dólares, o que não é nada barato.
Além de falar sobre o futuro de Big Bang Theory, Cuoco também competiu em uma corrida de malas pela Hollywood Boulevard com Jimmy Kimmel. Confira:
Vocês acham que a série vale o alto custo para um retorno?