TERROR SQUID ganha vídeo explicando mecânicas do jogo

A Apt Games revelou uma nova explicação para o desenvolvedor do seu pesadelo de sintetizadores de ataque de pontuação TERROR SQUID. Ao contrário da revelação surreal de ação ao vivo, isso dará uma compreensão clara de como alguém cria seu próprio inferno neste jogo de arcade retro exclusivo antes de seu lançamento do Switch e PC no final deste ano.

TERROR SQUID é um jogo de arcade fácil de entender, mas difícil de dominar, no qual todos os projéteis inimigos são emitidos por você, o TERROR SQUID. Situado em um planeta condenado, você é uma entidade do caos cósmico que gira ao redor do mundo emitindo todos os tipos de projéteis perigosos.

O que vai, volta, enquanto o seu reino de terror com balas circula ao redor do mundo, criando um apocalipse de seu próprio design. O TERROR SQUID anula as convenções de gênero de padrões fortemente coreografados e, em vez disso, coloca você no papel de seu pior inimigo. Pense rápido e estrategicamente enquanto você atravessa uma bala infernal que você mesmo criou!

Seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível sem ser atingido por seus próprios projéteis. Sobreviva por tempo suficiente e você pode liberar uma explosão primordial de energia escura, detonando seus projéteis em reações em cadeia gloriosas.

Inspirado nos mapas esféricos de Super Stardust e pela ação curta e intensa de Devil Daggers, TERROR SQUID é um teste infinitamente viciante de estratégia e reflexos. Somente os melhores jogadores conseguirão sobreviver por um minuto neste apocalipse profano de gráficos vetoriais. Destrua mundos, suba nas tabelas de classificação e torne-se um com o vazio em TERROR SQUID.

Este passo a passo do desenvolvedor oferece uma visão de quatro minutos de como se navega em terrenos perigosos criados pelo TERROR SQUID … antes de explodir o máximo possível em uma reação em cadeia hipnotizante. “TERROR SQUID é um jogo bastante fácil de entender na superfície, mas definir – e depois executar – uma estratégia sólida é muito mais fácil dizer do que fazer“, disse o diretor criativo Syver Lauritzsen. “É um jogo de indução de pânico, mas com as rodadas raramente durando muito mais que um minuto, você certamente continuará tentando esse” mais um bom jogo “.”

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.