Superman quer ver o Cyborg

batman-superman

O ator Henry Cavill, que viveu o Superman nos cinemas, parece que tem feito a lição de casa e estudado quadrinhos. Um dos pontos que aponta isso é o simples fato de ele saber que o Cyborg é ligado aos laboratórios S.T.A.R. e falar que quer ver o personagem nos cinemas.

Em entrevista a ComicBooksMovies, ele disse:

“Nos extras do Blu-ray teremos a oportunidade de ver as referências de Zack a outros aspectos do Universo DC. Há uma óbvia, que agora é ainda mais óbvia por conta da sequência, que também envolve o Batman.

Vemos o satélite da Bruce Wayne Enterprises no espaço. Também vemos algumas referências a LexCorp. Eu realmente não sei mais sobre isso, mas há uma boa chance que Lex será introduzido logo ou em algum momento.

Estou ansioso por essa interação entre Batman e Superman, pois no final eles são dois lados da mesma moeda. Como eles interagem, como eles entram em conflito e como acabam unindo forças por um mesmo objetivo será uma relação interessante. Estou ansioso para interpretar isso, especialmente com Ben

Mas o que realmente me intrigou foi a relação entre o Dr. Emil Hamilton (Richard Schiff) com os laboratórios S.T.A.R..

Cyborg seria um personagem maravilhoso e uma ponte incrível entre os super-humanos e a humanidade de uma forma diferente do Batman. Então não sei se ele estará nos próximos filmes, mas é um personagem com o qual eu estou particularmente empolgado.”

O que eu acho? Bom, o Cyborg “nasceu” no S.T.A.R., graças a experimentos dos seus pais (que estavam tentando salva-lo da morte) e nunca aceitou muito bem sua relação com o mundo como um herói e com o fato de que não era mais um humano comum.

Vale lembrar que nos Novos 52 ele é um dos personagens fundadores da Liga da Justiça (no original, ele é um dos fundadores dos Novos Titãs), então faria sentido ele ser inserido no universo cinematográfico. E do jeito que todo dia anunciam mais um personagem aparecendo no próximo filme, não dúvido que ele não faça uma ponta de fundo (ou seus pais), antes de ele virar o Cyborg em si.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *