Superman | Henry Cavill está deixando o papel, afirma site
Os dias de Henry Cavill como Superman podem estar contados, de acordo com o THR. Segundo o site, o ator não irá mais viver o personagem. Contudo, ainda não existe um comunicado oficial do ator ou da Warner Bros. sobre o assunto.
“A Warner tem tentado conseguir Cavill para uma aparição no filme do Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill e a Warner foram interrompidas e agora a porta está se fechando para novas aparições de Superman.
O estúdio mudou seu foco para para o filme de Supergirl, que que deve trazer uma história de origem com uma jovem super-heroína. Isto diminui a possibilidade de um ator da idade de Cavill continuar nesta linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, teria de ser mais jovem”.
O site ainda afirma que o herói não deve ter um novo filme por mais alguns anos. Uma fonte teria dito ao site que Superman é como James Bond “depois de um tempo é preciso buscar novos atores”.
Recentemente contratado para viver o Geralt de Rivia na série do The Witcher na Netflix, Cavill pode ter sua agenda atribulada nos próximos meses. Contudo, o site afirma que a contratação não afetou a tratativa com a Warner Bros.
“Uma fonte da Warner afirmou que a aparição no longa do Shazam! foi cancelada por motivos de conflitos na agenda do ator. A situação se agravou após a entrada de Cavill na vindoura série de The Witcher. Entretanto, a fonte garante que o acordo com a Netflix aconteceu somente após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio”.
A última aparição do Superman nos cinemas foi em Liga da Justiça. O próximo filme do Universo DC é Aquaman, que tem estreia prevista para novembro deste ano.
Vale ressaltar mais uma vez que todas estas informações aqui divulgadas ainda não foram confirmadas por meios oficiais, então é bom tratar como rumor.
1 Response
[…] que o The Hollywood Reporter divulgou a possibilidade de Henry Cavill deixar o papel do Superman, o fandom do Universo Extendido DC segue em polvorosa. Anteriormente, a informação tinha sido […]