Supergirl vai ganhar uma série de TV

the-truth-behind-the-supergirl-to-tv-rumorsEnquanto a Disney/Marvel se esforça para criar um universo único e coeso envolvendo suas séries e filmes e por isso tem conseguido conquistar um novo público que não conhecia vários de seus personagens, a Warner/DC continua nadando na direção contrária e aparentemente vai produzir mais uma série sem ligação com o resto.

Atualmente a DC tem em produção um universo cinematográfico com Batman, MulherMaravilha e Superman. Além disso existem as séries do Arqueiro Verde e do Flash, que são interligadas entre si, mas aparentemente não com os filmes. E não podemos esquecer que existe uma série de Gotham (antes do Batman), que não é interligada com mais nada. Isso já lhe parece confuso? Pois saiba que a Supergirl vai entrar no bolo.

Em entrevista ao Comic Book Resources, o produtor de Arrow e FlashGreg Berlanti, confirmou que está trabalhando no piloto de uma série da Supergirl, escrito por Ali Adler. Ele disse o seguinte:

“Nós começamos a trabalhar nisso agora, porém, ainda não procuramos nenhuma emissora. Eu ficarei muito feliz em falar sobre Supergirl quando soubermos qual será a sua casa e todo o resto, mas não agora.”

O que eu acho? Como você pode perceber a série será produzida para ser vendida para várias emissoras (quem aceitar, fica com ela), o que já havia sido boatado pelo Deadline. Com isso, podemos ter um terceiro canal passando séries da DC, separando assim a personagem de todo o resto. Sinceramente… acorda DC! Os fãs querem algo unido. É só seguir o modelo da Marvel e não criar uma “obrigatoriedade” de ver uma coisa para entender as outras, assim fica tudo certo.

Cada vez que um personagem surge de modo separado, a possibilidade de ele aparecer nos outros com outra interpretação é menor -por razões obvias, então a DC acaba limitando e gastando os personagens em produções menores, ao invés de dar a eles uma posição realmente importante. Assim fica difícil.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *