Star Wars | Diretor de Os Últimos Jedi explica a mudança na cicatriz de Kylo Ren

Durante a Star War Celebration deste ano aconteceu o lançamento do primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi. Entre todas as informações reveladas no vídeo, uma em especial chamou atenção. A cicatriz do personagem de Adam Driver, Kylo Ren, está diferente do que foi apresentado em O Despertar da Força. O diretor do longa Ryan Johnson usou sua conta no Twitter para explicar a mudança.

https://twitter.com/rianjohnson/status/854760359097286656?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F839783-heres-why-kylo-rens-scar-is-different-in-the-last-jedi

 “Vocês viram a cicatriz por três segundos no 7, vocês vão vê-la em todo o filme 8. Eu estou apostando que eles simplesmente preferiram ela mais à direita. ”

 “Foi minha decisão de ajustá-la um pouco, e essa foi minha justificativa. Honestamente, parecia bobo a cicatriz correndo em paralelo com o nariz”

A cicatriz saiu do meio do rosto para uma posição mais à direita e em cima da sobrancelha. Aparentemente, a única razão para a mudança foi pela estética.

Com estreia marcada para 15 de dezembro, Star Wars: Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis no elenco.

 

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *