Star Trek: Discovery | Série tem estreia adiada

Star Trek: Discovery, a aguardada série que trará Star Trek de volta a televisão foi adiada. A série estava prevista para estrear audaciosamente no começo de 2017, no entanto os executivos da CBS empurraram o lançamento para Maio.

A pressão não é pequena, já que a série quer trazer de volta uma das mais antigas e amadas franquias de ficção científica da história e os fãs não são tão fáceis de agradar. Além de tudo isso, a série tem como objetivo angariar novos fãs que vêm de uma geração que não conheceu Star Trek em seus melhores anos na televisão.

A CBS comunicou via Variety que os criadores precisavam de mais tempo de pós-produção para dar a audiência o melhor que Star Trek: Discovery tem para oferecer.

Em outras palavras, eles não querem fazer algo mal feito e apressado deixando passar pequenos detalhes. Então, este atraso não é necessariamente ruim, afinal de contas todos queremos algo que seja feito com esmero e qualidade.

Os produtores Kurtzman e Fuller falaram sobre o adiamento:

“Trazer Star Trek de volta para a televisão traz uma responsabilidade e uma missão: conectar fãs novos e antigos à série que alimenta nossas imaginações desde a nossa infância.

Nós sonhamos alto, o que significa se certificar que a pós-produção de uma série que se passa inteiramente no espaço, e o prazo não atrapalhem a qualidade do que será entregue. Antes de entrar em produção, nós avaliamos essas possibilidades com nossos parceiros da CBS e eles concordaram. Star Trek merece o melhor, e esses meses extras nos ajudará a alcançar a visão de que poderemos nos orgulhar.”

A série ainda está escolhendo o elenco, que terá uma capitã. As filmagens devem começar em novembro.

Ainda existem poucos detalhes quanto ao resto do elenco e o enredo, mas o trailer nos permitiu ver a nova nave.

Star Trek: Discovery será exibida pela CBS, porém existe um acordo de exibição com a Netflix.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *