Stan Lee fala como a DC pode fazer um bom filme

Stan Lee, o homem que criou, refinou e desenvolveu muitos dos personagens da Marvel se tornou um dos grandes trunfos da casa das ideias, tal qual seus personagens. Na semana passada, na Fan Expo, até se ofereceu para fazer pontas nos filmes da DC para aumentar a popularidade.

Durante a sessão de perguntas e respostas, um garoto vestindo uma camisa do Equadrão Suicida perguntou à Lee, “Como você acha que a DC pode fazer um filme que agrade a crítica?” a questão que levantou aplausos, mas logo depois se calou para ouvir a resposta, que foi bem curta “Deixem-me escrever o filme!”

Levando em conta como os filmes do Universo Cinematográfico da DC têm sido mal recebidos pela crítica, pode até não ser má ideia. O Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, deu a Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida 49%, 23% e 19%, respectivamente.

Apesar de nunca ter escrito um filme, Lee produziu e co-roteirizou um filme live-action para o Homem-Aranha nos anos 90, que nunca chegou a acontecer. E nos anos 70 ele co-roteirizou dois filmes “Night of the Witch” e “The Man Who Talked to God”.

Adicionalmente, ao ser perguntado qual era o seu personagem de quadrinhos favorito que ele não tinha criado, ele expressou seu amor pela DC e prontamente respondeu “Qual o nome dele? Um cara grande e forte.. Lobo!” respondeu lee. “Já viram Lobo? Ele deveria ser um personagem da Marvel, porque ele é o pior ser humano [Na verdade ele é um alien do planeta Czarnia] da terra, e ele era tão mau, vil, forte e feio e eu amei ele! Mas ele pertencia a DC. Mas nunca souberam o que fazer com ele direito.”

Resultado de imagem para lobo dc

Confira o vídeo:

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *