Stallone fala de Mercenários 3 e confirma Nicolas Cage

Não existe filme mais cheio de testosterona do que a série de filmes de Mercenários. Obviamente o excesso de masculinidade somado ao fato de ter vários atores brucutus icônicos (que nunca esperávamos assistir no mesmo filme) juntos tem garantido o sucesso da franquia e mais um filme está por vir, com Nicolas Cage.

Através do seu Facebook  oficial, Sly Stallone deu a seguinte declaração:

Nós estamos preparando o filme com a mesma paixão e compromisso que os dois primeiros. Nós já confirmamos com Nicolas Cage, um excelente ator que dá um ar intelectual ao grupo. Espero que possamos trabalhar com Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Roukey. Essa é a grande missão do produtor. Nós vamos continuar com o mesmo sistema de narrativa, a agilidade e frenesi que são inerentes a saga. O que será realmente o último? Eu não posso garantir. A princípio faríamos dois, mas o afeto das pessoas nos encorajou a trabalhar em um terceiro. Eu acho que enquanto nos divertimos oferecendo diversão as pessoas, podemos continuar fazendo “Mercenários”. Por agora acho que não somos tão dispensáveis quanto deveríamos e alguns críticos gostariam*”

Há aqui um trocadilho com “expendable”, dispensável, nome do filme.

O que eu acho? Bastante engraçado que Stallone fala na cara dura quem ele quer no filme, de modo bem direto mesmo, nada de boato, rumor ou fofoca, tudo que for pra saber nós vamos saber. É divertido e um método legal para pressionar pessoas para que participem. Acho que Nicolas Cage pode funcionar bem, na verdade, todos eles funcionam bem… porque é um filme que você não espera nada além de sangue, morte e explosões e ele não promete mais do que isso, cumprindo assim com as expectativas.

Só tenho que dizer que, com o perdão do trocadilho, eles realmente estão mais mercenários do que nunca e se deixar vão fazer filmes até morrer ai (e por “afeto das pessoas” ele quis dizer “dinheiro das pessoas”)… daqui a pouco vai juntar a franquia com RED, porque a idade um dia chega.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *