Simon Kinberg fala da diferença entre X-Men: Apocalypse e os outros filmes da franquia

A franquia X – Men pode ter dificuldades em superar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com todas as suas viagens no tempo e crossover entre gerações, mas o escritor / produtor Simon Kinberg diz que o próximo filme da série, X-Men : Apocalypse, tem alguns novos truques na manga.

Falando à Empire Magazine, Kinberg explicou que o filme diferencia-se, em grande parte, através do poder épico de seu vilão principal, o antigo En Sabah Nur.

“Este filme fará algumas coisas que a franquia nunca fez em filme nenhum”, ​​diz Kinberg . “Você tem um personagem chamado Apocalipse, que quer causar um tipo diferente de dano aos X -Men. É a primeira vez que tivemos um vilão em um filme dos X -Men que poderia competir em termos de força física e presença com Magneto. É uma dinâmica interessante para criar. “

Não que Magneto não tenha um papel a desempenhar. Na verdade, ele vai ser um dos quatro cavaleiros de Apocalipse. Considerando o quanto Magneto já consegue destruir sem a ajuda de Apocalipse, só podemos imaginar do que ele vai ser capaz com a ajuda do novo vilão.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *