Sherlock | Quarta temporada pode ser a última, segundo Benedict Cumberbatch

Já fazem três anos desde que os fãs viram Sherlock voltar para uma temporada completa. “A Noiva Abominável” foi lançado em janeiro, sendo o primeiro episódio da série lançado em anos. Em alguns meses, Sherlock voltará para sua quarta temporada, que, segundo Benedict Cumberbatch pode ser a sua última.

Em entrevista ao GQ, o ator disse que a quarta temporada tem a sensação do “fim de uma era.”

“Parece o fim de uma era, para ser honesto. A quarta temporada vai a lugares que vai ser difícil dar continuidade imediatamente,” disse Cumberbatch. “Nós nunca dizemos nunca na série. Eu adoraria revisitá-la, eu adoraria viver revisitando-a. Mas em um futuro imediato, todos nós temos coisas que queremos descobrir e fizemos algo completo da maneira que está, então acho que vamos esperar e ver. A ideia de nunca planejá-lo adiante é intrigante.”

Este não é o tipo de notícia que os fãs da série britânica esperam ouvir. Sherlock, que teve sua estreia em 2010, virou um sucesso cult quase instantaneamente contanto versões modernos dos intrigantes cotos de Sherlonck Holmes. A série trouxe os atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, hoje atores extremamente cotados, ao grande público.

O fato da dupla ter se tornado tão popular graças a série, também é o motivo que torna a série tão complicada de gravar. Cumberbatch e Freeman são cotados para diversos papéis o que só dificulta o cronograma da série. A primeira temporada e a segunda tiveram um intervalo de um ano, enquanto da segunda para a terceira foram dois anos de espera e agora três anos terão se passado até a estreia da quarta temporada.

As filmagens da quarta temporada terminaram recentemente. Os dois primeiros episódios se chamaram “The Six Thatchers” e “The Lying Detective.” O título do terceiro episódio está sendo mantido em segredo.

A quarta temporada de Sherlock estreará em 2017.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *