Sekiro: Shadows Die Twice terá carga dramática elevada

Indiferente. Essa é uma palavra que pode ser bem utilizada para descrever os protagonistas dos games feitos pela From Software. O estúdio conhecido mundialmente pela série Souls e pelo amado Bloodborne nunca usou um protagonista ativo em seus títulos. Tudo para aumentar ainda mais a imersão por parte de quem joga.

Mas em Sekiro: Shadows Die Twice isso mudará. O protagonista do game, apelidado de The Wolf (O Lobo) terá personalidade, voz e memórias. O enredo consiste basicamente no sequestro do Jovem Lorde, o patrono do Lobo. Durante o episódio, o Rival (antagonista do game) amputa o braço do herói. Após esse evento, nós teremos que desbravar o mundo do game, investigando diversos cenários e as próprias memórias do protagonista para descobrir o paradeiro do líder.

Como já foi mencionado em outros artigos da gente, as mudanças do game não param por aí. Já foi confirmado oficialmente que o título não contará com multiplayer, foram introduzidas novas mecânicas para as batalhas contra os chefes, o sistema de progressão foi totalmente modificado, será possível pausar o jogo e a morte será um sistema importante no jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no dia 22 de Março de 2019 no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...