SDCC | Sequência de Caça-Fantasmas está prevista para 2019
“Ghostbusters” está se preparando para voltar em 2019. Apesar do retorno dos Caça-Fantasmas no cinema não ter atingido o número de público esperado pela Sony, o filme não foi um fracasso e agradou uma grande parte de seus fãs.
Agora, sendo controlada apenas por mulheres, a agência de Caça-Fantasmas deve retornar com mais forma e entrosamento conforme declarado no painel da San Diego Comic Con por Ivan Reitman, diretor dos filmes originais. A parte interessante é que o filme será lançado no ano em que o longa original completará seus 35 anos o que pode significar que uma espécie de homenagem pode estar a caminho.
Reitman disse também que existe a ideia de que as novas caçadoras compartilhem o seu universo com os antigos, fazendo uma participação no longa e reunindo o elenco original. O único problema neste caso seria a perda do ator Harold Ramis que faleceu em dezembro de 2014.
Sobre Ramis o diretor foi questionado sobre a possibilidade de trazê-lo de volta em CGI já que os fãs observaram ser possível com o retorno do ator Peter Cushing, como Tarkin em Rogue One: uma História Star Wars. Sua resposta foi apenas de que sim, já pensam sobre o assunto. Não é possível avaliar a aceitação a respeito disto no caso de Os Caça Fantasmas, já até o momento fãs se mostram divididos com o retorno do personagem.