Schwarzenegger fala sobre próximos Exterminador e Conan
Eu sou do time que acha que a franquia do Exterminador do Futuro funcionou muito bem nos seus dois primeiros filmes e que o que veio depois é um material de qualidade bem duvidosa. Mas Arnold não pensa assim e já está se metendo mais uma vez com o personagem… além disso ele também viverá novamente o Conan, mas isso eu já aceito melhor que ele faça.
E em entrevista ao Collider, Schwaza disse o seguinte:
“No novo Exterminador há cenas de ação pesadas e alguns efeitos visuais incríveis, mas não em excesso. Não é um filme como Thor – O Mundo Sombrio, apesar de ter o mesmo diretor. Tem bons efeitos especiais, mas o suficiente para dizer “Uau, de onde veio isso? Como eles fizeram isso?
E é ótimo voltar a esses papeis, pois continuei em forma. Os produtores me viram em outros filmes e nas mídias sociais. Ainda estou na capa das revistas de musculação. Então eles disseram ‘Ainda podemos fazer esse cara lutar com espadas por 10 horas em um dia, andar a cavalo e todas essas coisas. Podemos tê-lo em Conan’. Isso é bem incomum. Isso nunca aconteceu, que eu saiba, na história dessas coisas, onde você pode liderar uma franquia como essas e ser o protagonista, nesta idade. Isso só mostra que se você mantém a atitude de um jovem, trabalha como um jovem, mantém seu corpo em forma e acredita que pode fazer isso, você pode convencer outras pessoas que você pode fazer isso.“
O que eu acho? Bom, realmente não existiam muitos “velhos” comandando filmes da ação até Mercenários chegar… agora isso é uma moda interessante e que talvez funcione muito bem. Continuo achando um reboot que não é reboot, mas é reboot desnecessário para o Exterminador, já Conan é bem possível que fique melhor que os filmes antigos (sério, não venha brigar comigo pelo que você LEMBRA do filme, tente assistir para ver como foi um filme bem meia boca)… espero que esse Conan seja digno do personagem nos quadrinhos, que é fodão!
concordo , exterminador já era com historia só serve como imagem , o conan tem muito historia pra rodar com a qualidade de imagem atual. grande Schwarzenegger.