Saturday Night Live | Confira o que rolou no episódio apresentado por Gal Gadot
Gal Gadot foi escolhida para ser a anfitriã de Saturday Night Live neste fim de semana e é claro que houve algumas situações no mínimo polêmicas.
Já no seu discurso de abertura, ela falou a respeito de seu sotaque e o fato de ter nascido e crescido em Israel. Apesar de não ter sido tão polêmica como poderia e o programa permite, ela optou por fazer piadas mais sutis com a xenofobia americana e a ignorância por parte deles a respeito de outras culturas. Ainda falou a respeito do fato de muitos deles acharem que ela é realmente a Mulher Maravilha. Se o seu Inglês está em dia confira o discurso no vídeo abaixo:
Uma das esquetes mais interessantes contou como seria o primeiro encontro de OJ Simpson após sua saída da prisão após 9 anos de cadeia. A ideia principal é que a acompanhante dele (Gal) não sabe nada sobre seu histórica pois vem da Bósnia, dessa forma, como o pais teve uma terrível guerra nos anos 90, seu povo ficou muito isolado do restante do mundo, por essa razão, ela desconhece a história de OJ. Se você não é familiar à turbulenta história de vida de OJ, você poderá não pegar todas as piadas que o programa faz com a situação. Por isso, aqui é preciso um pouco mais do que um Inglês em dia para entender, contudo, aí vai o vídeo:
Entretanto, a esquete que provavelmente ganhará mais notoriedade pelo mundo será a que mostra Gal caracterizada como Diana Prince e se passa em Themyscira onde a personagem acaba dando um beijo na estrela de Ghostbusters, Kate McKinnon. No fim, porém, a guerreira amazona não parece muito interessada em ter uma namorada.
Muitos fãs pedem que a Mulher Maravilha tenha um interesse amoroso feminino há alguns anos e essa esquete pode ter sido a realização desse sonho/desejo (fetiche?). E a esquete é, sem dúvida, em resposta a isso (e o fato de Diana viver em uma ilha cheia de mulheres).
Vários escritores de quadrinhos disseram que eles veem Diana como interessada tanto em homens como em mulheres, assim sendo, é perfeitamente possível que Patty Jenkins (diretora do primeiro filme solo da personagem e que também dirigirá o segundo) possa seguir a mesma rota se quiser. Contudo, é muito improvável que isso aconteça, especialmente por conta da classificação etária do filme, além do mais, dificilmente tal situação caberia no roteiro. Vamos ao vídeo:
É importante lembrar que o SNL não libera a exibição de suas esquetes para o Brasil por questões de direitos de imagem, dessa forma, é possível que alguns dos vídeos possa ter sido retirado do ar quando você for assistir.