Saiba mais detalhes de Universidade Monstros

MonstersUniversityCropped

A Pixar divulgou um vídeo onde o diretor Dan Scanlon  fala mais sobre a trama do filme que vai ser um prequel de Monstros S.A., contando como foi a vida de Mike e Sully na universidade.

No vídeo, Scanlon diz:

“Universidade Monstros é a história de como Mike e Sully se conheceram. Eles não eram amigos, eram inimigos. Ambos queriam muito ser assustadores […] A rivalidade deles começa quando eles chegam na universidade e os dois querem ser assustadores.

Na Universidade Monstros, você só tem uma chance de entrar para o programa de sustos. Se a reitora decide que você não é assustador, você é mandado embora. Mike e Sully vão fazer o teste e, por causa da rivalidade entre eles, ambos são expulsos. Até que Mike tem uma ideia: os jogos assustadores são uma competição anual que entre as irmandades e fraternidades para descobrir quem são os mais assustadores da escola. Mike percebe que, se eles vencerem a competição, a reitora deve deixar que eles retornem ao programa. O único problema é que eles devem se juntar a uma fraternidade e a única que os aceita é uma composta apenas de outros rejeitados.

Nós precisávamos que eles parecessem diferentes de como estavam em Monstros S.A., porque todos nós éramos diferentes durante a faculdade. Sully está mais desgrenhado, mais magro, ainda não cresceu e se tornou o grandalhão assustador que conhecemos. Fizemos Mike um pouco menor, com um aparelho móvel que serve tanto para endireitar ou piorar seu dentes – não fica claro qual é o efeito desejado no mundo dos monstros.

Veremos muitos rostos conhecidos, incluindo Randall Boggs. Também estamos preenchendo esse novo mundo com novos personagens.

O que eu acho? Parece um filme bacana, uma mistura de A Vingança dos Nerds, Monstros S.A. e qualquer outro filme genérico onde inimigos viram amigos. Mas espero que seja divertido como o primeiro, mesmo sem a Boo.

MONSTERS UNIVERSITY

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *