Revista Playstation | Detroit: Become Human

A edição de número 246 da Revista Playstation está bem robusta, repleta de conteúdos incríveis para os fãs da plataforma se deliciarem. O intrigante Detroit: Become Human estampa a capa da revista que contém um detonado para fazer 100% do jogo. O guia é bastante completo e minucioso, facilitando o caminho para o glorioso troféu de platina!

A revista começa com um olhar sob as duas principais franquias de FPS do mercado: Battlefield e Call of Duty. O texto aborda as principais novidades/mudanças nas duas franquias e uma visão sobre o sempre polêmico season pass.

Em seguida visitamos a sessão dos previews. Os textos sobre Days Gone e Mega Man 11 revelam o que os jogadores podem esperar de cada jogo. Após os previews, os leitores da revista são agraciados com dois especiais, um sobre Rage 2 e outro sobre Warframe. O texto de Rage 2 apresenta as promessas e recursos do jogo, já o artigo de Warframe funciona como um apanhado geral do estúdio e do próprio jogo.

Depois dos especiais, o guia de Detroit: Become Human finalmente entra em ação, exibindo o caminho mais dinâmico para a conquista da platina. O redator do guia, Paulo Ferreira, apontou que leva cerca de 18 horas para conquistar todos os troféus do título da Quantic Dream.

Logo em sequência temos uma matéria pra lá de especial. O texto aborda o jogo No Heroes Here, game do estúdio brasileiro Mad Mimic, o primeiro deles pro Playstation 4. O tower defense para até 4 pessoas foi lançado em Maio e merece a atenção dos gamers brasileiros!

A revista é finalizada com a sessão de reviews muito bem escritos. Jogos como Fifa 18: Copa do Mundo (8/10), Horizon Chase Turbo (8/10), Dark Souls Remastered (8/10), Street Fighter 30th Anniversary Collection (8/10) e Moonlighter (8/10) foram esmiuçados pelo grupo de redatores da revista!

A revista pode ser adquirida no site da Editora Europa por R$14,90 (Impressa) ou R$9,90 (Digital).

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *