Review | XIII

Dos anos de remakes, vemos mais um chegando, XIII originalmente lançado em 2003 para Playstation 2, Xbox, Gamecube, PC, desenvolvido pela empresa PlayMagic. Será que esse remake trouxe diferenças consideradas do seu original ou foi mais um que teve seu lançamento adiantado? A resposta você vera logo abaixo.

XIII - Remake on GOG.com

Você esta no comando do agente XIII, infelizmente não sabe o que aconteceu devido que sofre de amnesia, única coisa que sabe que todos querem lhe matar, pois o acusam de participar de uma conspiração que foi encarregada de assassinar um grande líder mundial.

O jogo até que possui uma ótima quantidade de níveis para concluir essa trama, você passa por 34 cenários diferentes com o objetivo de descobrir realmente o que aconteceu, para passar por isso você tem um excelente arsenal de armas a sua escolha, assim facilitando seu caminho. Se prepare para uma das melhores tramas que eu já vi no mundo dos jogos, e também pra múltiplas reviravoltas nessa historia, te deixando com um pé pra saber realmente o que aconteceu.

Caso termine a historia, você ainda tem a opção multiplayer, tendo dois modos, team deathmatch e free for all, lhe proporcionando ainda mais diversão e com seus amigos.

XIII remake release date leaked by Amazon store listing

Vale a Pena?

Infelizmente eu digo que agora não, o jogo tem uma historia ótima, é bem divertido e longo, porem a empresa parece que quis lançar as pressas, e não teve muita atenção, o jogo tem muitos mas muitos problemas técnicos, indo desde delay no som, ou ate problema de gatilho, quando elimina um inimigo as vezes ele sai voando ou cai de uma maneira que metade do corpo fica dentro do chão, tendo varias variedades, mesmo sendo remake, o jogo não tem tantas alterações gráficas do seu original, estaria mais ideal a um remaster, pois só pegaram o jogo e colocaram em uma engine nova, veio de uma forma bem porca no lançamento, uma tristeza pois o jogo é divertido e tem potencial. Minha dica espere uma excelente promoção e veja se já corrigiram os diversos bugs que ele apresenta.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...