Review | Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
Tokyo Mirage Sessions #FE é um RPG publicado pela Atlus e pela Nintendo originalmente para o Wii U. O jogo combina narrativa e estéticas da franquia Shin Megami Tensei com a franquia da Nintendo, Fire Emblem. Seu lançamento inicial foi em dezembro de 2015 no Japão e depois no resto do mundo em 2016.
Agora, o jogo chega com uma versão aprimorada, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore, para o Nintendo Switch, trazendo todo o potencial da franquia com algumas novidades.
História
Tal qual os jogos da franquia Shin Megami Tensei, Tokyo Mirage Sessions tem muita narrativa envolvida, então espere bastantes diálogos que irão compor a trama e desenrolar os eventos do game.
Com personagens interessantes e um roteiro bem escrito (apesar de ainda preferir Shin Megami Tensei), Tokyo Mirage Sessions traz uma história envolvente que vai prender o jogador ao longo da campanha trazendo diversas surpresas em seu desenrolar.
No Nintendo Switch
Se já funcionava no Wii U, no Switch não é surpresa que o jogo tenha apresentado um desempenho ainda melhor, especialmente por conta da presença da benquista função portátil. Poder jogar o game em qualquer lugar, desde que se tenha paz para ler os diálogo, é algo extremamente prazeroso.
O jogo continua bonito no modo portátil e deve agraciar os fãs do estilo artístico do game.
União entre mundos
Tratando-se de um crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei, o jogo traz elementos que tornaram ambas as franquias extremamente famosas no mercado dos RPGs. Assim, não é difícil que o game seja bem sucedido.
Com um combate dinâmico e bem trabalhado, atrelado a uma história recheada de elementos conhecido para os fãs das franquias, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é um presente para os fãs de JRPG.
Conclusão
Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é um RPG extremamente completo para o Nintendo Switch. Recheado de história, personagens interessantes e muito o que fazer, o game promete muitas horas de diversão para os fãs do gênero que não tiveram a oportunidade de aproveitar este game na época do Wii U.
Esta review foi realizada com uma cópia do game para Nintendo Switch cedida pela assessoria da Nintendo.