Review | Super Weekend Mode

Mais um review de um título da Ratalaika Games aqui no Capacitor. O título da vez é Super Weekend Mode, um game com uma grande pegada arcade que coloca os jogadores na pele de uma princesa que persegue um ladrão. Logo no começo somos apresentados a um tutorial que explica cada nuance do jogo.

É possível se mover para a esquerda e para a direita num total de quatro colunas. Os jogadores podem ativar o recurso de tiro automático, diminuindo a necessidade de apertar mais um botão. Todos os estágios começam da mesma forma: um chefe imenso estará atirando, é necessário desviar dos tiros e coletar corações que caem para o jogador.


O sucesso no jogo depende de memória muscular e um reflexo felino. Em outras palavras, se você for péssimo em fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, se prepare pra sofrer e muito. Uma opção é selecionar entre três graus diferentes de dificuldade, tornando a experiência mais “simpática”.

Outra possibilidade é alterar o outfit, causando mudanças substanciais na jogabilidade. Por exemplo, o Outfit Pew! Pew! Pew! aumenta consideravelmente a quantidade de HP dos chefes. o Outfit Tank permite que cada canhão comece um estágio com uma barreira de proteção. O jogo também apresenta um rank de pontuação que traz um pouco do fator replay.

Conclusão

Com um grande fator replay, um nível de dificuldade elevado e um troféu de platina fácil de ser conquistado, Super Weekend Mode deve agradar aos fãs de jogos retrô que buscam por um game mais desafiador.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...