Review | Milo’s Quest

Milo’s Quest é um jogo indie portado para os consoles pela Ratalaika Games. O jogo é protagonizado por Milo, um cachorro que parte em uma épica jornada para derrotar o Rei Old Skull. Ele é estruturado como um game de ação com alguns puzzles para serem resolvidos.

As ações no jogo são um tanto simples. Milo pode mover caixas, usar ossos para abrir portões e baús e claro, ele dá cabeçada nos inimigos. O jogador precisa encontrar chaves na cor cinza para abrir os portões e enfrentar chefes, progredindo nos cenários até chegar no último boss.

Também é possível encontrar chaves douradas, essas são utilizadas para abrir baús que concedem diversos ossos ao nosso querido cão. No cenário também encontramos corações que aumentam o hp máximo do protagonista.

No geral, a aventura é bem linear e é ideal para introduzir crianças ao mundo dos jogos. Com visuais adoráveis, jogabilidade simples e puzzles fáceis, fica claro que o público-alvo do título são os pequenos. Se você gosta de caçar troféus ou conquistas, saiba que leva apenas 10 minutos para fazer 100% do jogo.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...