Review| Hotshot Racing

Vamos de nostalgia! Lá por volta de 2003-2010, onde a época de fliperama estava na moda, e tinha diversos games bem divertidos, principalmente os de corrida. Hoje vemos nos jogos indies muitas similaridades nesse estilo de jogos, e nos deparamos com mais um jogo indie de corrida que promete te divertir por horas e lembrar dessa época de “ouro”. Hotshot Racing cumpre essa promessa, lançado no dia 10/09/2020, para as plataformas PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, desenvolvido pelas empresas  Lucky Mountain Games e Sumo Digital.

Hotshot Racing te leva a uma pura diversão, pistas em diversos países, e diversos modos de jogo como: Grand Tour, corrida, polícia e ladrão e outros para garantir sua diversão. Os cenários. apesar de possuírem gráficos bem simples, são bem coloridos e ricos, passando originalidade em cada pista que você vai.

O game permite que o jogador escolha o nível de dificuldade das pistas, mas, não vá esperando por moleza. Até a dificuldade mais baixa entrega um nível interessante de desafio. Há também uma considerável quantidade de conteúdo oferecido pelo game e variabilidade de veículos, existe ao todo 8 pilotos para você escolher de diversas nacionalidades e cada piloto possui 4 carros para você escolher, sendo que cada carro possui características únicas, variando de nível de derrapagem, aceleração e velocidade máxima, fazendo assim com que você escolha o estilo que mais lhe agrada.

O jogo te garante horas de diversão, entre toda essa variedade de modos existentes, você ainda pode garantir horas de diversão com seus amigos no modo online do jogo ou ate no modo cooperativo de tela dividida para até 4 jogadores, criando assim certa rivalidade e o desejo de ser o 1° colocado entre seus amigos na corrida. Ainda temos presente no jogo uma quantidade considerável de conteúdo de personalização e carros que você pode comprar através do dinheiro do jogo, que você adquire ganhando as corridas.

Vale a pena?

Para um jogo indie, existe uma grande gama de conteúdos disponíveis para você jogar. O título ainda apresenta um modo multiplayer robusto, estendendo sua duração com o jogo. Se você é fã do gênero, com certeza vale a compra!

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...