Review | Grass Cutter: Mutated Lawns

Já imaginou um jogo onde o protagonista é um cortador de gramas? Essa é a proposta de Grass Cutter: Mutated Lawns, o novo jogo desenvolvido pela VOODOO. No game, cientistas desenvolveram uma fórmula capaz de acelerar o crescimento de gramas, mas, a fórmula acaba originando monstros terríveis que impedem que a grama de quintais do mundo todo seja aparada.

Cabe a você, um poderoso cortador de gramas (huahauhua) resolver a situação e trazer paz para os quintais mundiais. Durante os diversos estágios do game, ganhamos novos recursos como a capacidade de disparar projéteis graças a um pequeno drone ajudante, o aumento da capacidade de energia do nosso cortador, novas habilidades como bombas e um escudo de força poderoso ou uma bateria extra, caso a nossa energia acabe.

O objetivo de cada fase é bem simples: cortar toda a grama disponível no mapa. Apesar de parecer uma tarefa ridícula, a medida que obtemos progresso no jogo, as fases se tornam mais complexas e novos obstáculos como água, lama, monstros e drones de segurança vão surgindo para impedir que nossa tarefa seja cumprida.

Apesar do jogo não se levar a sério em nenhum momento, algumas fases são bem desafiadoras e requer pensamento ágil e um bom senso de estratégia por parte de quem joga. Não se engane com a proposta simples do jogo, ele pode te frustrar bastante nas fases finais.

Conclusão

Totalmente focado no casual, sem um componente de história e sem se levar a sério em nenhum momento, Grass Cutter: Mutated Lawns é mais recomendável para os milhares de caçadores de troféus e conquistas mundo afora. Os troféus do jogo podem ser facilmente e rapidamente obtidos. Fora isso, não vejo nenhuma razão para se aventurar nessa jornada estranha de um cortador de gramas.

Ruancarlo Silva

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

You may also like...