Review | FoxyLand 2

FoxyLand 2 é a sequência do divertido jogo de plataforma protagonizado pela raposa Foxy. Previamente disponível em aparelhos mobile e no Vita, o jogo finalmente recebeu um port para os consoles da atual geração, deixando os famosos “garapeiros” felizes. Publicado pela adorada Ratalaika Games, o game nos coloca na pele do herói Foxy para salvar seu filho e esposa que foram sequestrados por uma dupla de lobos terríveis.

Em sua essência, FoxyLand 2 é basicamente Mario com roupagem de raposa. As mecânicas são iguais e até a forma de passar de nível é idêntica. Você precisa chegar na bandeira final e passar por ela. Em relação a mobilidade, Foxy tem alguns truques raposisticos na manga. Ele consegue dar pulos duplos, se prender em paredes e lançar cerejas para abater outros animais.

Nas fases podemos encontrar moedas pequenas, que concedem uma vida ao chegar em 25 unidades, e moedas grandes, essas são utilizadas para abrir caminhos e desbloquear novos estágios. No geral, o game é bem curto, porém tem uma curva de dificuldade interessante que deve agradar aos gamers que gostam de desafios. Os caçadores de troféus e conquistas ficarão felizes em saber que o jogo pode ser platinado/miletado em apenas 30 minutos.

Este review foi feito com um código do jogo para Playstation 4 cedido pela Ratalaika Games.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.