Review | Bouncy Bullets

Após Attack of the Toy Tanks, a Ratalaika Games surge com um novo título inusitado: Bouncy Bullets. O game é estruturado como um puzzle 3D com seções de plataforma e shooter. Ao todo são 84 estágios descompromissados distribuídos em 6 capítulos. Os três capítulos iniciais são bem simples, mas, o desafio se eleva a medida que novas mecânicas são introduzidas nas fases.

O objetivo é chegar ao portal no final da fase. É possível pular de uma plataforma para outra, desviando de obstáculos como espinhos, lasers e serras que causam o reinicio da fase caso o jogador toque nelas. Lembrando claro que é necessário atirar nos inimigos enquanto você desvia dos obstáculos, aumentando a dificuldade do jogo. Existem três tipos de inimigos: os amarelos, os rosas e os de cor preto. Estes últimos são mortais e costumam atirar com precisão, tome bastante cuidado com eles.

A medida que o jogador progride, os inimigos passam a mudar de cor rapidamente, gerando uma interessante curva de dificuldade. O maior atrativo do jogo continua sendo aquele selo Ratalaika apetitoso que agracia os players com uma platina estupidamente fácil de ser conquistada.

Conclusão

Com gráficos simples, uma jogabilidade um tanto travada e uma lista de troféus super convidativa, seguindo o padrão Ratalaika, Bouncy Bullets é um jogo de plataforma descompromissado que vale a pena pelo preço cobrado.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.