Resident Evil | “Boa sorte com isso,” diz Milla Jovovich sobre o reboot da franquia

Com o anúncio do reboot da franquia Resident Evil nos cinemas, as reações tem sido das mais variadas, seja entre os fãs ou na própria indústria cinemtográfica.

A atriz, e estrela da primeira franquia, Milla Jovovich,  durante uma entrevista ao ComicBook, pareceu surpresa com a notícia:

“Eles anunciaram um reboot? Ok, bom, boa sorte com isso!”

Após a reação, Jovovich deu uma resposta mais elaborada sobre o o assunto:

“Eu acho que muitas pessoas nessas franquias se adiantam muito. Existe um risco nisso. Eles estavam querendo fazer um reboot de Resident Evil há muito tempo, e veja bem: Eu amo este universo. Eu acho que é uma franquia enorme. Se eu fosse produtora, o faria. Eu acho que o que tornou a franquia Resident Evil tão especial foi que as pessoas envolvidas nisso realmente amavam aquilo que estavam fazendo, além de serem  fãs do jogo. Eu gostaria de sugerir que encontrassem pessoas com essa a mesma paixão por essa franquia antes que sequer falassem sobre reboots. Eu acho que se você se envolve nesse tipo de gênero, as pessoas percebem muito bem o fingimento. Existem alguns fãs de verdade no mundo de ficção e eles não são idiotas. Eles percebem quando algo é feito por pessoas que amam ou quando algo é feito apenas com o intuito de fazer dinheiro.”

É provável que o Reboot siga a linha narrativa criada no último jogo da franquia, Resident Evil VII, com um terror semelhante ao trazido pela família Baker. Contudo, ainda não há maiores informações sobre o projeto.

Esta seria uma excelente oportunidade de fazer jus ao jogo, diferente do que foi feito na franquia anterior.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *