Punho de Ferro | Finn Jones culpa Donald Trump por críticas negativas à série

Desde que os seis primeiros episódios de Punho de Ferro foram liberados para imprensa, muitas críticas negativas da série surgiram. Mas, para Finn Jones, um dos motivos da má impressão se deve ao momento de concepção da série e o quão diferente ele é do seu momento de lançamento. Em entrevista ao Radio Times, Finn Jones atribuiu a culpa de parte das críticas negativas ao presidente Donald Trump.

“Eu acho que o mundo mudou bastante desde quando estávamos filmando a série. Eu interpreto um americano branco bilionário em uma época onde o arquétipo de bilionário é o inimigo número um, especialmente nos Estados Unidos. Nós filmamos o show muito antes da eleição do Trump, e é interessante ver como a percepção mudou desde que ele foi eleito, principalmente sobre o privilégio branco.”

“As pessoas precisam ver a série inteira para perceber que além de tudo se trata de uma jornada de amadurecimento e descobrimento do personagem principal.”

Nós assistimos aos seis primeiros episódios e apesar de alguns erros que o início da série possa ter apresentado, acreditamos no potencial e que com a temporada completa as coisas podem melhorar ainda mais. Confira nossas primeiras impressões.

Punho de Ferro chega à Netflix no dia 17 de Março.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *