Preview | Moo Lander

Este preview foi escrito pelo colaborador Gabriel Petri (@gspetri):

Moo Lander tem grandes chances de se tornar um jogo Indie promissor em 2022. O preview do game será feito com a Demo disponibilizada, portanto ainda não temos muito conteúdo para ser mostrado e analisado. A demo encontra-se disponível na Steam e temos apenas a informação de que o jogo será lançado na Primavera de 2022 pela The Sixth Hammer.

O que é

Até o momento Moo Lander é apresentado como um jogo 2D de aventura e plataforma no qual o Leite é a fonte de energia mais pura do mundo, tendo assim como objetivo recuperar um dispositivo capaz de produzir uma quantidade infinita do bem mais precioso e magnífico Leite.

Controlamos a nave durante o jogo

Controles

Além de simples, os controles são altamente satisfatórios pela facilidade de controlar a nave espacial na qual tenta recuperar o dispositivo.

Dificuldade

Não senti muita dificuldade durante a Demo, podendo assim ser alterada no futuro, além da facilidade de completar alguns puzzles.

Puzzles simples mas que podem ser desafiadores com o passar do tempo

Habilidades

Um sistema de habilidades foi implementado no jogo para a melhoria de sua nave, porém ainda não está disponível na versão DEMO.

O sistema de habilidades ainda não está disponível na DEMO

O ponto chave de Moo Lander

O jogo conta com 6 modos multiplayer que ainda não estão disponíveis mas que parecem promissores e divertidos de jogar com os amigos. Dentre eles temos:

– Be the Cow, no qual seu objetivo é defender o Leite dos invasores

– Cow vs Landers, no qual seu objetivo é derrotar o inimigo

Infelizmente os outros modos ainda não foram listados e quando tentamos clicar em alguns deles as informações não são mostradas.

Modo multiplayer pode ser o grande destaque do game

O jogo parece promissor!

Apesar de conter poucas informações e conteúdo, o jogo apresenta uma qualidade imensa e que futuramente pode ser um grande jogo e se tornar conhecido.

Ruancarlo Silva

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva