Pixar sempre teve planos de fazer um quarto Toy Story

Toy Story 3 foi um final bem natural para a franquia. A história se fechou de maneira emocionante e satisfatória, e o filme focado no amadurecer da criança foi um excelente desfecho. Entretanto, muitos rumores começaram a apontar um possível retorno dos brinquedos para um quarto filme, o que levantou em muitos fãs o questionamento de se tratar de um filme puramente motivado por dinheiro.

De acordo com Andrew Stanton, diretor de Wall-E e Procurando Dory, a Pixar sempre teve planos para seguir adiante com a franquia.

“Ninguém é mais exigente nas histórias de Toy Story do que nós mesmos. Nós sabemos como é acertar na mosca. E isso é parte do motivo de termos atrasado o filme, para que possamos acertar. Eu sei que existe muita preocupação do ‘Por que um quarto filme?’ Mas a verdade é que sempre tivemos a intenção de continuar.”

Desde que o filme tenha uma história relevante a ser contada, qualquer continuação é válida. É possível que eles venham abordar crianças com preferências por produtos digitais aos antigos brinquedos ou algo do tipo, que traga a história para tempos mais modernos. Mas só esperando para saber.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *