Personagem de Paul Walker será aposentado

Velozes-e-Furiosos-62

Parece que ao invés de aposentarem a série como um todo, com a morte de Paul Walker, os roteiristas e o diretor James Wan, responsáveis por Velozes e Furiosos 1.534.688, resolveram aposentar somente o personagem, utilizando cenas que o ator já havia gravado.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, essa foi a escolha da produção do filme, visando respeitar a morte do ator, a sua família e seus fãs. Outras opções foram discutidas, como o personagem morrer no filme ou começarem o filme do zero, mas decidiram que essa era a melhor forma de respeitar todos os envolvidos, principalmente o próprio ator.

O que eu acho? Não sei como eram as cenas que eles gravaram com ele, mas é possível que usem reconstrução digital para, pelo menos, mostrar ele falando que já está cansado das corridas e vai parar ou algo assim.

De todo modo, continuo com a minha opinião de que poderiam parar com essa série. Não que eu ache que exista realmente um número limite de filmes para uma franquia (James Bond que o diga), mas porque essa em específico não agrega nada de muito interessante, então não sei para que estender tanto. Poderiam buscar algo novo com a mesma temática -corridas de rua, ao invés de ficarem forçando histórias para mostrar os mesmos personagens.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *