Pânico vai ganhar uma série de TV

panico_filmePrimeiro eu achei que fosse pegadinha de 1º de abril. Mas ai eu vi que a notícia saiu hoje, então parece que essa …. é verdade mesmo. Sabe aquele filme B de terror que já teve umas 843 continuações chamado Pânico (ou Scream no original)? Então… ele vai virar série de TV.

Apesar de parecer uma péssima piada, a bagaça tem sinopse e descrição dos personagens (que eu copiei do Omelete porque essa zorra não merece trabalho de eu reescrever e analisar com calma):

Sinopse:

A trama terá início com um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões para uma adolescente chamada Audrey. Ele acaba servindo de catalisador para um assassinato, que abre uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Personagens:

Harper Duval: Uma jovem muito bonita de 16 anos de idade que é um pouco introvertida e inteligente demais para ser o centro das atenções nos círculos sociais, mas mesmo assim é aceita nas panelinhas mais exclusivas. Ela se sente culpada por ter se afastado de sua ex-melhor amiga Audrey, mas pelo menos mantém uma boa relação com sua mãe Maggie que ainda a mantém sã.

Audrey Jensen: Ex-melhor amiga de Harper, ela é descrita como a filha bissexual de um pastor luterano que é muito bonita. Solitária, ela é artística e sonha em ser diretora de cinema. Tem fortes laços com Noah, um garoto que tem muita habilidade com tecnologia.

Noah Foster:  Um dos melhores amigos de Audrey, ele é criativo e tem muita afinidade com aparelhos tecnológicos – o suficiente para ser o próximo Steve Jobs. Para sua sorte, ele tem um forte senso de humor que o ajuda a lidar com o colégio com mais facilidade. Noah também tem umconhecimento enciclopédico de livros, filmes, TV, apps e mais.

Margaret “Maggie” Duval: Mãe de Harper, ela tem pouco mais de 40 anos, é a legista da cidade e tem um lado de geek cientista. Passa boa parte de seu tempo tentando compensar o fato do pai de Harper a abandonou. Guarda um segredo sombrio sobre seu passado.

Jay Beattie e Dan Dworkin, de Criminal Minds, cuidam do roteiro do piloto, que terá Wes Craven, diretor dos quatro filmes originais, na direção. Se o piloto for aprovado, Scream deve estrear nos EUA em 2014.

O que eu acho? Só vou usar uma palavra: desnecessário.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *