Pai de Heath Ledger revela palavras finais do ator

Já se passaram 8 anos desde que Heath Ledger morreu em razão de uma overdose acidental de drogas, e para a família do ator talentoso, continua a ser importante certificar que as pessoas saibam os riscos de misturar medicamentos prescritos. Esse foi o principal tema durante uma recente entrevista com os pais de Ledger, Kim e Sally, para o site news.com.au.

Durante a conversa, Kim falou sobre a última conversa que Heath teve antes de morrer, que foi uma chamada de telefone de sua irmã Kate. “A última conversa que teve foi com Kate em que houve essa discussão sobre seus medicamentos e ela o avisou: ‘Você não pode misturar as drogas que você não conhece direito’. Ele disse: ‘Katie, Katie, eu vou ficar bem’. Bem, isso é a resposta de um menino cavaleiro. A droga colocou todo o seu sistema para dormir, eu acho”, disse Ledger.

Enquanto o ator não era viciado nas drogas que ele estava tomando, misturar drogas pode ser tão devastador como um vício, que infelizmente foi o que aconteceu no caso de Ledger. “Isso é o que nos matou, porque ele foi avisado por sua irmã na noite anterior, ‘Você não deve misturar o que você está tomando para pneumonia com seu ambien [espécie de sedativo]’. Mas a maioria dos problemas de Heath eram auto-induzidos. Seu horário de trabalho agitado tinha começado a produzir os seus efeitos. Há pressão sobre todos, especialmente os jovens, para atuar e ir adiante”. “Heath misturou um par de drogas, juntamente com comprimidos para dormir e ele se foi para sempre. Isso é algo que nós (ele próprio, a esposa Sally e a irmã Kate) temos que lidar”.

Essa triste realidade é algo que a família está lidando todos os dias, mas eles também querem usá-lo para certificar-se de que a mesma coisa não aconteça a alguém. “Encorajamos as pessoas a começar a verbalizar seus problemas com amigos ou famílias ou outros parentes,” disse ele. “Perder um filho é algo que nunca deixa você. Você pode viver com a dor, mas nunca deixa você. Ao falar sobre Heath e o que aconteceu com ele, podemos enviar uma mensagem para os australianos e espero que possamos salvar a vida de alguém.”

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *