Nexomon: Extinction tem 3 de suas regiões reveladas

Depois de revelar alguns dos mais de 300 novos Nexomon lançados com Nexomon: Extinction, PQube e VEWO Interactive Inc. desejam apresentar algumas das regiões mais destacadas do jogo. Cheia de personalidade e detalhes, cada área do Nexomon: Extinction abriga diferentes criaturas, desafios e histórias!

New Ignitia, Região do Fogo 🌋

Desça até New Ignitia – uma cidade vulcânica subterrânea, construída no fundo de um abismo profundo. A entrada está em uma região ígnea abundante em Nexomon do tipo fogo, em algum lugar no vasto deserto de Solus.

A própria cidade é propensa a ataques do poderoso Tyrant Nexomon e, recentemente, os Guild Tamers de Ignitia foram desaparecidos. Bem conhecida por suas picaretas de qualidade, fazer uma longa viagem pode valer a pena pegar um novo machado e ajudá-lo a extrair fragmentos elementares.

Solus, Região do Deserto

Ande com cuidado, existem muitos perigos no deserto do Solus. Os domadores que se aventuram por essa região descobrirão que ela é rica em pedras preciosas para minerar e na Mineral-Type Nexomon para capturar.


Viaje por estranhas ruínas, os esqueletos de Tyrant Nexomon, há muito morto, e evite a atenção de bandidos implacáveis ​​enquanto se dirige para o leste para localizar a fortaleza deserta de Lateria.

Frozen Tundra, Região do Gelo

Enquanto muitos pensam que é uma causa perdida, o Clã ainda mantém um posto avançado na Tundra Congelada para conter o Tirano Nexomon na região. Lar do poderoso Nexomon do tipo água, muitos dos quais podem infligir o efeito de status congelado, a Tundra é implacável e apenas os domadores experientes têm permissão para viajar até lá.


Aqueles que fizerem a escalada gelada descobrirão as cavernas de gelo profundo, lar de ainda mais Nexomon do tipo água para capturar e fragmentos elementares para os meus. Ao norte da região fica uma torre amaldiçoada, que ultimamente vem atraindo Nexomon ainda mais selvagem para a área.

O game será lançado no final deste ano no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.