Mulher Maravilha | Geoff Johns e Patty Jenkins comentam nova arte conceitual divulgada

Nesta sexta-feira (21), a diretora Patty Jenkins e o produtor e diretor criativo Geoff Johns falaram um pouco sobre a transição de Diana entre princesa de Themyscira e a grande heroína que conhecemos. Também divulgaram a arte conceitual que demonstra o exato momento desta mudança.

De acordo com ambos, o caminho para se tornar um herói é bastante difícil e pode ser iniciado de diferentes formas. Temos os exemplos de Hercules e seus trabalhos para poder ser digno do Olimpo na mitologia, temos a jornada do Superman para encontrar seu equilíbrio entre a humanidade e seus grandes poderes, entre outros grandes personagens que passam pelo momento de decisão e mudança.

Para Diana, o gatilho aconteceu em meio a guerra onde ela teve que se levantar para proteger mulheres e crianças que estavam sendo ameaçados pelo conflito.

Conforme a imagem a cena se passa em um campo de batalha. Para Jenkins o momento é equivalente ao Superman rasgando sua camisa e mostrando o S em seu peito. “É o momento onde Diana diz ‘Basta’ e ‘isto é o suficiente’.” Para Geoff Johns o momento de Diana é mais visceral e mais bonito do que os momentos marcantes de Superman.

Confira abaixo a imagem divulgada com as declarações:

Wonder Woman (2017)
Concept Art

Mulher-Maravilha tem estreia agendada para o dia 01 de Junho nos cinemas.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *