Mulher-Maravilha | Diretora comenta presença de Chris Pine em uma sequência

Aviso: Oartigo contém spoilers de Mulher-Maravilha

O filme da Mulher-Maravilha praticamente acabou de chegar às telas de cinema e já se tornou um grande sucesso. O maior exemplo de êxito é que o publico gostou tanto que já esta ansioso por uma sequência, o que deixa o trabalho da diretora Patty Jenkins  mais complicado tendo que responder a inúmeras questões sobre detalhes da sequência.

Um dos pontos questionados pelos fãs é sobre a volta do personagem Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, no longa. Com todo o carisma do ator,  a química do casal acabou se tornando um dos pontos altos do filme.  O relacionamento dos dois é de extrema importância na formação de Diana, assim como o sacrifício do piloto que faz com que a amazona libere toda a sua força contra o vilão Ares.

Nas HQs, Diana e Steve vivem juntos por muito tempo, e por conta disso os fãs estão se perguntando se existe a possibilidade de Trevor ter se livrado da explosão e sobrevivido. Em relação a isto Patty está apreensiva e declarou que prefere não se manifestar agora.

Tudo o que posso dizer é que era um dilema. É por isso que espero que não falemos ao público, [porque] quero que as pessoas vejam, mas é muito difícil saber quais personagens estarão no próximo filme por causa do período em que as histórias se passam, então é uma grande questão “. declarou Patty.

Ela alega não ter nada muito definido ainda e, como já informou, a continuação irá se passar nos dias atuais  nos Estados Unidos, o que dificultaria um retorno. Contudo, quando se trata de personagens de quadrinhos  nada é impossível. Em um mundo recheado de divindades, trazer alguém de volta à vida também não deve ser difícil.

A diretora também deixou em aberto as possibilidades de utilizar o personagem em flashbacks.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica.

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

1 Response

  1. O Questão disse:

    Ele poderia voltar nos dias atuais. Como a própria matéria diz, trazer alguém de volta a vida não deve ser difícil.
    Quanto aos flashbacks, acho improvável. Tudo q tinha da relação dos dois já foi mostrado nesse filme. Não acho necessário um flashback com ele sendo algo não relacionado a Diana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *