Monster Hunter Generations Ultimate | Jogo já está disponível no Nintendo Switch

Monster Hunter Generations Ultimate, sequência do aclamado Monster Hunter Generations, está disponível a partir de hoje para Nintendo Switch em versões física e digital na América do Norte e Europa.Monster Hunter Generations Ultimate marca a estreia da série no Nintendo Switch, e pela primeira vez oferece a flexibilidade de jogar tanto no multiplayer local sem fio quanto no multiplayer online em até quatro jogadores, seja jogando em casa na tela da TV ou em qualquer lugar nos modos portátil e de superfície estável.

Em Monster Hunter Generations Ultimate os caçadores precisam proteger cada uma das quatro vilas do jogo contra as grandes ameaças conhecidas como Fated Four, além de um novo Elder Dragon ainda mais perigoso. O jogo traz uma combinação de jogabilidade clássica com grandes novidades, novas áreas para se explorar, novos monstros e também criaturas populares como o ágil Zinogre e a temível Nargacuga. Este é o maior elenco de monstros da série.

Este título inclui ainda um novo nível de missões, o rank “G”, com versões ainda mais fortes de monstros conhecidos, um verdadeiro desafio para caçadores experientes, com diferentes ataques e habilidades nunca vistas!

Para quem está começando na série, o sistema de jogo oferece inúmeros golpes especiais poderosos conhecidos como Hunter Arts, que podem ser executados simplesmente tocando na tela. Os jogadores podem escolher entre seis diferentes Hunting Styles, incluindo dois inéditos: Valor Style, que recompensa os jogadores com novos golpes por acertarem sucessivos ataques, e Alchemy Style, um estilo de suporte que concede a habilidade de criar itens úteis em tempo real durante o combate. Os caçadores podem explorar e customizar a experiência entre as missões para encontrar seu estilo de jogo favorito.

Quem possui o Monster Hunter Generations original no Nintendo 3DS pode transferir o seu save anterior para continuar sua jornada em Monster Hunter Generations Ultimate.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *