Mike Mignola comenta sua participação no novo filme de Hellboy

Numa entrevista ao The Verge, o criador do personagem Hellboy, Mike Mignola, explicou sobre como vai ser sua participação no novo filme da franquia nos cinemas. Ele disse que sua colaboração vai ser mais limitada do que nos filmes anteriores dirigidos pelo diretor Guillermo del Toro.

“Eu sou um tipo estranho de co-produtor executivo. Não estou muito certo do que meu cargo é, mas diferente dos filmes do [Guillermo] del Toro, onde eu era mais ativo na pré-produção e no design, e, dessa vez, eu não estou fazendo isso. Quando a decisão de fazer outro filme foi feita, eu me envolvi basicamente dizendo: ‘Se você for fazer aquela história, não faça isso ou aquilo, mude isso e aquilo’. Eu ajudei a guiar. Christopher Golden e eu escrevemos alguns rascunhos do roteiro e alinhamos tudo, então foi feita a decisão de fazer um reboot. Eu apenas recebo perguntas de como as coisas funcionas e, em momentos que estive mais livre, estive falando com o cara da maquiagem sobre o visual de Hellboy e sua mão, e coisas do tipo.”

Apesar da declaração, Mignola nunca disse publicamente antes que os filmes dirigidos por de Del Toro, que focavam mais a aventura do que para o horror, eram uma reprodução fiel da sua criação. O novo filme ainda não tem data de lançamento prevista.

E vocês, como acham que vai ser o reboot? Deixem aí nos comentários!

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *