Mel Gibson critica Batman Vs Superman e filmes de super-heróis com grandes orçamentos

Mel Gibson está fazendo campanha de imprensa para o novo filme que atua como diretor, Hacksaw Ridge, e durante entrevista com o Deadline surgiu o assunto sobre filmes com orçamentos multimilionários, ao que foi perguntado se há realmente a necessidade de orçamentos tão grandes para estes filmes, Gibson respondeu:

“Eu acredito que não. Eu os assisto e fico intrigado. Eu acho que há muito desperdício, mas talvez se eu fizesse uma dessas coisas com a tela verde, eu pudesse saber melhor. Eu não sei. Talvez eles custem caro mesmo, mas me parece que você poderia fazer com menos.”

“Uau, eu digo você gastar quantias irrisórias de dinheiro, $180 milhões ou mais, eu não sei como você recupera este dinheiro depois de pagar tributos e dividir com os exibidores. Quanto eles gastaram em Batman V Superman?”

Quando ficou sabendo que o orçamento para o filme era de $250 milhões, sem a campanha de marketing, ele prontamente respondeu:

“E é uma merda!”

Gibson coloca panos quentes quando diz que o gênero não é muito a praia dele, brincando que talvez sejam os colants que custem tão caro.

“Não sou tão interessado nestas coisas. Você sabe a diferença entre heróis reais e heróis dos quadrinhos? Heróis de verdade não usam colant. Então eu não sei.. Colant deve ser bem caro.”

Estrelado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), Hacksaw Ridge é o mais novo filme dirigido por Gibson que chega aos cinemas americanos em Novembro.

Confira o trailer:

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *