Matthew Vaughn NÃO vai dirigir Star Wars, a priori
Acho que eu tirei o dia de hoje para desmentir as coisas, mesmo que essa eu nem tenha publicado (achei rumor demais). De todo modo estavam boatando por ai que Matthew Vaughn teria saído da sequência de X-Men para dirigir o próximo Star Wars (só porque as datas foram próximas), mas Millar disse que não é nada disso.
Não sei se vocês sabem, mas Vaughn, junto com o próprio Mark Millar e Dave Gibbons, escreveu uma HQ chamada The Secret Service, a qual ele já havia sido apontado para ser diretor logo após a sequência de X-Men, mas eles tiveram que adiantar o projeto, e por isso ele teve que sair fora do filme dos mutunas.
E por que adiantar o diabo do projeto ao invés de esperar? O próprio Millar explicou em entrevista a CBR:
“Nós pensamos que Matthew iria fazer X-Men primeiro, mas encontramos por ai algumas pessoas imitando o trabalho de Secret Service.
Pessoas estão sempre tentando te passar a perna. Alguém ia começar a trabalhar em um roteiro específico sobre essa ideia. Existem outros 3 projetos que eu saiba com uma espécie de James Bond tirando um menino da rua e tornando ele um espião. Três projetos estão indo para Hollywood sobre isso! Ai Matthew e eu dissemos: ‘Foda-se. Nós não vamos deixar que ninguém roube nossas idéias’.”
O que eu acho? Ahá, bem que eu achei que era só boato ele dirigir Star Wars… engraçado é o motivo, estão roubando o trabalho dos caras e por isso “foda-se o outro filme ai” aheuaeha. Mas tudo bem, imagino como seja chato quando roubam aquilo que você faz… inclusive já aconteceu algumas coisinhas assim com a página do Facebook. C’est la vie. De todo modo, não conheço The Secret Service, mas vou procurar saber mais sobre depois.