Masters of Anima | Jogo ganha trailer de jogabilidade

Masters of Anima é o novo projeto do estúdio Passtech Games, os criadores de Space Run. 

Para apresentar um pouco mais do jogo, o estúdio publicou um novo vídeo de jogabilidade. Protagonizado por Otto, Masters of Anima assume a estrutura de um jogo de estratégia dinâmico, onde decisões táticas serão vitais para o sucesso.

Os jogadores poderão invocar e controlar exércitos de até 100 guardiões. Os controles do jogo foram totalmente repensados para os controles, apresentando uma jogabilidade dinâmica e responsiva.

Confira o trailer abaixo:

Em Masters of Anima jogaremos com Otto, um aprendiz de Anima capaz de lançar feitiços poderosos que são a fonte de vida do mundo de Spark. Otto aspira o rank de Mestre para poder se casar com sua noiva Ana, que é capturada pelo terrível Zahr e seu exécito de Golems.

Durante a aventura para ajudar Ana, os jogadores poderão invocar Guardiões poderosos e de diversos tipos, contendo habilidades e talentos únicos.

Sobre Masters of Anima

  • Invoque até 100 Guardiões de uma vez para auxiliarem na exploração e nas lutas.
  • Estratégia é essencial. Invoque 5 tipos de Guardiões diferentes com habilidades únicas em um combate frenético.
  • Administre o seu Anima de maneira inteligente. O recurso é utilizado para combate, resolução de puzzles e exploração.

O jogo tem previsão de lançamento para a Primavera deste ano e chegará ao Playstation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

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