Marvel deve negociar com Charlie Cox em Dezembro para volta como Demolidor
Há quase dois anos a Netflix cancelava todas as séries que produzia em parceria com a Marvel. Isso abre a porta para que os direitos de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro voltem para a Marvel Studios / Disney – isso se eles já não voltaram, conforme apontam rumores.
No geral, essas produções tiveram boa resposta dos fãs e críticos, com exceção de Punho de Ferro, mas Kevin Feige está disposto a ignorar todos os eventos que se desenrolaram nas séries e reiniciá-los em seu universo compartilhado.
E por mais que MCU ignore todos os 161 episódios (somando todas as temporadas de todas as séries), há relatos generalizados de que a maioria das estrelas da Netflix pode ser mantida e ter a chance de repetir seus papéis .
No entanto, um grande empecilho é que, segundo consta, seus contratos são com o serviço de streaming e não com o programa em que apareceram, e se a Marvel tiver planos imediatos para os Defensores, eles terão que esperar até que o acordo expire ou reformular o personagem inteiramente, incluindo os intérpretes.
Rumores recentes apontam que Punho de Ferro e Luke Cage poderiam ser rebootados já em Outubro próximo, e agora, segundo o site Geekosity através de uma fonte interna, a Marvel está prestes a abrir negociações com Charlie Cox (que interpretou o Demolidor) assim que ele estiver livre de seu contrato em dezembro. Feige já se declarou grande fã da atuação do ator e está relutante em escalar qualquer outra pessoa para o papel do Demolidor.
O presidente do estúdio estaria muito mais interessado em contratar os serviços de Cox do que em reconhecer a existência da série Netflix, e se o ator entrar na franquia, não haverá necessidade de uma história de origem ou longa explicação de quem é esse cara quando ele aparecer na tela, visto que a maioria dos fãs sem dúvida já viu o Demolidor.
Já vimos uma situação parecida acontecer quando o Homem-Aranha entrou para o MCU e mais recentemente com o JJ Jameson (J.K. Simmons) e que provavelmente acontecerá com o Deadpool de Ryan Reynolds.