Mãe é um dos grandes indicados ao Framboesa de ouro 2018

Se existe um prêmio do qual atores, diretores e roteiristas querem ser esquecidos, este prêmio é o Framboesa de Ouro. Criado pelo publicitário John Wilson, o Framboesa premia os piores filmes do ano, sendo uma versão oposta do Oscar.

Uma das surpresas para este ano é a presença do filme Mãe em várias categorias da premiação.  O longa dirigido por  Darren Aronofsky recebeu muitas críticas positivas após a sua estreia. Mesmo sendo considerado controverso, o longa chamou a atenção do público e foi bastante comentado em 2017. Contudo, parece que o prêmio também esteve de olho no filme.

Mãe foi indicado a várias categorias, sendo colocado ao lado de Transformers: O Último Cavaleiro, outro grande indicado da noite. Para a (in)felicidade de Aronofsky, seu nome está na lista como pior roteiro, pior filme e pior direção. Além dele Jennifer Lawrence, Javier Barden e Michelle Pfiffer também estão indicados a pior atriz, ator e atriz coadjuvante.

Em sua estreia, Mãe se mostrou um filme extremamente controverso, dividindo opiniões ao tratar sobre temas como religião e proteção ao meio ambiente. Fazendo várias analogia,s o longa vai apresentando a história de seu personagem principal e desvendando aos poucos os mistérios que o envolvem.

Se o filme sairá premiado ou não teremos que aguardar para ver.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *