Luke Cage | Mike Colter disse que teve DNA coletado para guardar segredos da série

É uma piada recorrente quando atores da Marvel dizem coisas como “Alguém do público vai atirar em mim se eu vazar algum spoiler.” Apesar de ser uma piada exagerada, obviamente, você ficaria surpreso com o quão longe a Marvel vai para manter suas tramas sob sigilo.

Mike Colter, ator que interpreta Luke Cage, esteve no programa de Conan O’Brien e falou sobre como esses métodos de segurança evoluíram com o tempo.

“Sim, quer dizer, eles tiveram alguns incidentes no passado quando atores esqueciam os scripts por aí como em bancos de praça ou algum lugar assim, e então alguém encontrava o roteiro, e não um alguém qualquer, uma pessoa que trabalha para Marvel, porque eles nos seguem, você sabia disso, né? Eles nos seguem. Eu nunca estou sozinho. Agora mesmo, alguém na plateia trabalha pra Marvel. Eu ainda não sei quem, estou tentando descobrir, mas acho que pode ser aquele cara ali.”

Confira o vídeo:

Já que esses métodos só funcionam de maneira parcial, eles adotaram tecnologias mais modernas para proteger os seus segredos, o que segundo Colter, resultou em muitas coletas de digitais e confirmação de DNA.

“Então depois de um tempo eles passaram a colocá-los em um computador, então se você quisesse fazer algo, você teria que colocar suas digitais, tinha que colocar saliva, tinha que colocar dentro de um negócio e enviar. Isso é o que você tem que fazer quando abre o computador, e se sair e deixá-lo aberto por 10 segundos ele trava e você tem que fazer tudo de novo, é como aquela coisa de colocar senhas para proteger todos seus arquivos.”

Luke Cage já está disponível na Netflix.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *