Lords of the Fallen 2 | Jogo deve demorar pra chegar

Marek Tyminski da CI Games conversou com o portal Eurogamer na Inglaterra sobre a situação atual do estúdio. Recentemente Tomasz Gop saiu do estúdio, o grande responsável pelo jogo Lords of the Fallen.

Tomasz saiu do estúdio por conta da “redução da equipe, escala, orçamento e abordagem ao negócio”. Antes de sua saída, Tomasz trabalhava em Lords of the Fallen 2, que está em desenvolvimento desde 2015.

O jogo tem demorado por que o foco da CI Games estava inteiramente em Sniper Ghost Warrior 3 que acabou sendo um grande fracasso para o estúdio. Agora, Marek assegura que a postura em relação a Lords of the Fallen 2 será diferente e o jogo será tratado com uma seriedade maior.

Apesar disso, Marek também afirmou que os jogos da CI Games ainda não podem competir com os grandes nomes da indústria.

 “O mercado está mudando, temos grandes lançamentos, os verdadeiros blockbusters, gerando números fantásticos, mas depois temos jogos que são chamados de AAA mas na verdade não são AAA segundo os padrões atuais – talvez o fossem há três anos atrás – e estão sofrendo pois não vendem tantas unidades quanto foi projetado.

Ghost Warrior 3 é um desses jogos, segundo Tyminski e agora a CI Games poderá pedir ajuda à Deck 13 para desenvolver Lords of the Fallen 2, que está sendo desenvolvido por uma equipe muito pequena.

Não diria que está a alguns anos de distância. Temos trabalhado muito em Lords of the Fallen 2, fizemos mesmo muito. Temos de encontrar as melhores equipes com as quais podemos trabalhar no jogo em conjunto, e quando isso acontecer, sabemos o que queremos fazer.”

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *