Logan | Hugh Jackman abriu mão de parte do cachê para fazer o filme com censura 18 anos

O fato do novo filme do Wolverine ser um filme com a censura 18 anos é um dos fatores mais relevantes para o hype do novo longa. Até alguns anos atrás, era muito pouco provável que um estúdio tivesse a coragem de fazer uma aposta desse tipo. No entanto, a Fox expandiu os horizontes quando lançou Deadpool com uma censura mais alta e ainda assim obteve um excelente retorno do público e da crítica. Por conta disso, teremos um filme do Wolverine que fará jus ao personagem nos quadrinhos.

Mas, o sucesso de Deadpool não foi o único responsável pelas mudanças no filme. Na realidade, Hugh Jackman é um dos grandes responsáveis pela mudança.

De acordo com o Ain’t it Cool News, o diretor de Logan, James Mangold disse que Jackman aceitou um corte em seu cachê para encorajar os executivos a fazer um filme com censura maior. Com medo da redução de audiência, o corte no salário de Jackman foi um grande incentivo para que os executivos da Fox aprovassem o projeto.

Não foi apenas os palavrões e a violência que fizeram de Deadpool um grande filme; Foi o entendimento do material de origem e o empenho da equipe para fazer algo digno do personagem. O fato de Hugh Jackman estar disposto a abrir mão de parte de seu cachê é um excelente sinal do envolvimento e dedicação do ator para com o projeto, e o mesmo pode se esperar do time criativo.

Esta deve ser a última vez que veremos Hugh Jackman como Wolverine. Dirigido por James Mangold, Logan chega aos cinemas em Março de 2017.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *