Leonardo DiCaprio ganha papel em novo filme de Tarantino
Após a conquista do Oscar de Melhor Ator com o filme “O Regresso“, Leonardo DiCaprio vai voltar as telonas. O ator será um dos personagens principais do novo longa de Quentin Tarantino. O filme vai retratar Los Angeles durante 1969, servindo como uma espécie de documentário após a onda de assassinatos de Charles Manson e seu culto.
Leo e Quentin já haviam trabalhado juntos no filme Django Livre. Quentin planeja reunir um elenco estelar para seu filme: Nomes como Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino e Tom Cruise estão sendo cogitados. Os detalhes da história ainda não foram divulgados, mas tudo indica que o filme será baseado em fatos reais, se afastando dos fragmentos fictícios da história.
Al Pacino é conhecido pela participação em produções sangrentas e de carga emocional elevada. Sua inclusão na produção pode trazer grandes surpresas em um longa metragem que aborda uma história tão impactante.
Para quem não sabe, Charles Manson foi fundador do culto A Família, responsável por uma onda de assassinatos na década de 60. Uma das vítimas foi a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses.
Charles foi condenado a pena de morte, mas teve sua pena alterada para prisão perpétua. O assassino faleceu em Novembro de 2017.
A data de estréia do filme foi divulgada para 09 de Agosto de 2019, quando completará 50 anos desde o assassinato de Sharon, o que permite um grande vão de tempo para que novas especulações e notícias sobre a trama e seus personagens sejam anunciadas.